terça-feira, 15 de maio de 2012

bulling

boa tarde,estou um pouco triste,na escola o "pessoal" diz que eu sou muito feia,fico triste...  mas tudo bem,tento nao ficar assim.... bom hj vamos falar sobre o BULLING e um assusto muito dificil para a maioria,o bulling = agressao,fisica ou verbal! ********BULLING****** se vc sofre na sua escola ou faculdade,fale com seus pais ou professores,eu sei,e constrangedor,quando me falam isso minha auto esima baixa,me sinto horrorosa,feia... mas,sabe,ai penso... "eles tem razao,eu sou muito feia..." :( ai ja viu,me sinto assim... eu estou escrevendo isso pq a maioria nao conversa esse assusnto com os professores e tal,as vzs os "amigos" falam essas coisas... e vc ate ri na hr,mais eu sei,no fundo nos nos chatiamos muito,converse com seus "amigos" e diga que vc nao gosta disso.. ok? :) levante a cabeça,va em frente,minha professora de portugues  sempre diz "- nao pratiquem o bulling e tal.." mas msmo assim... nao tem jeito,comente,por favor,comentem :) se voce sofrede bulling e nao quer se identificar,ok,e so vc n se identificar,bjus Malu :)

2 comentários:

  1. Malu não se sinta feia,vc é mais bonita do q vc e todo mundo pensa!Eu também era chamada de feia e eu me sentia feia,mais eu percebi que eu não deveria dar importância para o que as pessoas dizem sobre mim e que eu deveria ser eu querendo ou não,e hoje eu sou uma bela pessoa por dentro e por fora,mais ainda pois o que realmente importa é o que eu penso sobre mim! Um dia vc vai confirmar isso... beijos Lindona!

    ResponderExcluir
  2. na outra postagem vc disse que todo mundo copiava do seu blog,então comece a colocar o link do seu blog nas fotos que se alguém copiar vai ter o seu link...a qui lá vai um site onde vc pode escrever o link nas fotos http://www.escreverfotos.com.br/

    ResponderExcluir